O fórum para quem ama a série "Crepúsculo"!

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[fanfic] Twilight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bella Cullen
Vampire Angel
Vampire Angel

MensagemAssunto: [fanfic] Twilight   Dom Jan 11, 2009 6:05 pm

Bem,eu resolvi fazer um fic sobre o maravilhoso Twilight.
naum será mt fiel à original,mais algumas coisas podem ser spoiler.

Classificação:+ 12
Tema:Vampirismo,romance,ação
Personagens:Td's do "Crepúsculo" e alguns personagens segundários que criarei.
Bandas que me inspiraram:Muse,pelas suas letras maravilhosas;Sara Bareilles com sua música love song;simple plan ,com suas músicas que sempre abrem meus olhos sempre para ver o mundo do jeito que é, Nx Zero uma das razões do romance da história e Paramore com suas musicas que só contam à verdade(em especial a música "Decode" que além de ser igual ao filme,tb parece minha vida.Obrigada a todas de coração.
Pessoas que me ajudaram à cada cap. daqui em diante:Meus pais,que sempre me dão criticas construtivas para a história;Meu amor,Danillo(mesmo sendo escondido ele sempre me dá mt força); meu cachorro,ssim eu a amo como minha filha e especialmente à vc,que está lendo.Obrida à vc's também.
Obs:Essa fic aki, a principio será somente sobre o 1º livro.
Ver perfil do usuário http://kissed-by-a-vampire.forumeiros.com
Bella Cullen
Vampire Angel
Vampire Angel

MensagemAssunto: Capítulo 1: The dream [O sonho]   Dom Jan 11, 2009 6:06 pm

Fanfic Twilight
Capítulo 1: The dream [O sonho]

Meu nome é Isabella Swan. Mas prefiro somente Bella. Moro em Phonix, no Arizona. Phonix é sempre muito ensolarado. Tenho 17 anos e adoro dias ensolarados.

Hoje é um dia incomum aqui em Phonix, pois está chovendo. Conseqüentemente por causa da chuva, estou em casa. Minha mãe e seu, agora marido, trabalham então fico sozinha em casa.

Sempre fico no jardim lendo... Já que não tenho muitos amigos e nem namorado. Hoje vou provavelmente escutando música em meu quarto, já que não posso sair para ler no jardim.

Minha vida só teve um acontecimento não-monótono e eu ainda era bebê.

Minha mãe, meu verdadeiro pai, Charlie, e eu morávamos em Forks. Então quando eu ainda era bebê minha mãe saiu de casa e me levou junto. Desde então eu passo as minhas férias lá. Nos últimos anos consegui fazer meu pai viajar comigo para Califórnia.

Sem ser por esse fato, minha vida é muito chata. Nada de interessante acontece.

Não gosto de Forks. É muito chuvoso. Acho que é o lugar mais chuvoso dos Estados Unidos. Pelo menos 300 dias do ano são com chuva ou nublado.

Eu estava só em minha casa, foi quando eu ouvi um barulho de uma vidraça sendo quebrada. Percebi que vinha da cozinha, então resolvi ir ver o que era...
Com muita cautela.

Desci as escadas e foi quando eu vi o que não queria. Infelizmente eles me viram também. Eram assaltantes.

-Ei menina venha até qui!-disse o mais alto e magro.

-Ela nos viu... E agora meu? O que agente faz?-disse o outro, que também era alto, só que era um pouco mais cheinho que o outro. Eles pareciam até irmãos.

-Vamos ter que apaga - lá. Se afaste. -disse o mais alto e magro arrumando o revolver.

Eu não podia correr. Eu estava cercada. Nunca tinha pensado como eu iria morrer... Mas nunca imaginaria que seria assim. Morta por gente que não valoriza a vida. Todo o mundo ainda vai ficar louco... Matar por dinheiro.

Quando o assaltante disparou o gatilho, de repente foi tudo em câmera lenta. Eu, em um ato involuntário humano fechei os olhos e tentei me proteger com os braços.

Não senti nada. Achava que morrer com uma bala iria doer, mais não doeu. Abri os olhos e foi aí que percebi que eu estava com a bandeja de prata de minha mãe,em minhas mãos.Ela,agora estava com um formato da bala.Eu não tinha morrido.A bandeja me protegeu.Fiquei aliviada e ao mesmo tempo chocada igual aos assaltantes.

Eles saíram correndo e eu continuei ali pensado no acontecido.

Eu não estava doida. Tinha certeza que nesta manhã, logo após minha mãe sair com Phil, o marido dela, para trabalho eu havia lavado aquela bandeja e a guardado no armário que ficava em cima da onde eu estava parada. Olhei para cima e vi a porta do armário aberta. Não era possível. Como...?

Soltei a bandeja e liguei para minha mãe e para a polícia. Minha mãe em menos de 10 minutos já estava em casa extremamente preocupada comigo.

Passamos o resto da tarde inteira relatando e descrevendo os assalto e os assaltantes. Já era tarde quando a polícia foi embora, e eu e minha mãe estávamos
muito cansadas. Phil disse que teria que ficar trabalhando a noite inteira em seu trabalho.

-Querida, quer que eu faça um chá com torradas?-disse minha mãe se levantando do sofá.

-Não mãe, obrigada. Estou muito cansada, vou tomar banho e dormir.

-Está bem então querida. Durma bem. Eu também vou dormir agora. Qualquer coisa que precisar pode me chamar.

-Ok mãe. -disse me levantado de um salto.

Tomei um banho e vesti meu pijama de seda azul. Logo estava enroscada em minhas cobertas e caí no sonho. Logo também já estava sonhando.

Sonhei com o acontecimento de hoje à tarde. Só que agora, eu estava assistindo o acontecimento como se fosse na 3ª pessoa e não o vivendo.

Mas tinha oura coisa de diferente. Eu vi o que aconteceu enquanto eu estava com as mãos erguidas e os olhos fechados. Foi um garoto de aparecia de 17 anos. Ele foi extremamente rápido e jogou a bandeja em minha mão.

Foi então que eu acordei. Estava chocada com o que havia sonhado.

O garoto era lindo. Parecia até um modelo. Era alto, magro, muito pálido, seu cabelo tinha uma cor de bronze e seus olhos eram caramelo-claro. Tudo nele era perfeito. Seu cheiro, seu hálito... Era como se ele estivesse tido ali no meu quarto há poucos minutos. Eu podia sentir aquele cheiro maravilhoso a qualquer distância.

Achei que estava sonhando mais parecia tão real. De repente senti algo que nunca havia sentido. Era u desejo de ter ele para mim.Eu logo percebi o que era...mais como se eu mal sabia se ele era real...como poderia estar apaixonada?
Bella Cullen
Vampire Angel
Vampire Angel

MensagemAssunto: Re: [fanfic] Twilight   Dom Jan 11, 2009 6:07 pm

gostaram?
Baccarini
Humano
Humano

MensagemAssunto: Re: [fanfic] Twilight   Sab Jan 17, 2009 10:14 pm

Nossa goste..
quero saber a continuacao agora cade....
hihihih
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/baccarini
Bella Cullen
Vampire Angel
Vampire Angel

MensagemAssunto: Re: [fanfic] Twilight   Dom Jan 18, 2009 1:46 pm

que bom que gostou!

calminha que acho que amanhã eu posto...ainda naum é certeza^^
obs:sorry por demorar...ake em casa tá td de cabeça pro alto! xP

icecoldmoon
Humano
Humano

MensagemAssunto: Re: [fanfic] Twilight   Qua Jan 21, 2009 1:57 pm

oh que kawaii quero mais !
Ver perfil do usuário
Bella Cullen
Vampire Angel
Vampire Angel

MensagemAssunto: Re: [fanfic] Twilight   Qui Jan 22, 2009 5:00 pm

gente desculpe por estar demorando...to meio sem tempo!
mas eu postarei o próximo cap. em breve!promessa!

Lady.V
Lobo
Lobo

MensagemAssunto: Re: [fanfic] Twilight   Qui Jan 22, 2009 6:39 pm

Bella,AMEI o início da tua fic!
Espero que continue logo...tá muito legal mesmo!*0*
Ver perfil do usuário
Bella Cullen
Vampire Angel
Vampire Angel

MensagemAssunto: Re: [fanfic] Twilight   Qui Jan 22, 2009 6:44 pm

nyaa que bom que gostou!obrigada!
eu tõ digitando o próximo cap. agora...quando terminar eu pnho ake!

Lady.V
Lobo
Lobo

MensagemAssunto: Re: [fanfic] Twilight   Qui Jan 22, 2009 6:54 pm

Aeww!*0*
Nya,falando em fic,eu tenho duas fics pra atualizar!*apanha*
E vou ver se posto uma one-shot aqui!xD
Ver perfil do usuário
Bella Cullen
Vampire Angel
Vampire Angel

MensagemAssunto: Re: [fanfic] Twilight   Sex Jan 23, 2009 4:58 pm

Fanfic Twilight
Capítulo 2: A mudança [The change]

Naquela noite fiquei pensando no garoto. Ainda meio confusa. Como poderia amar alguém só de vê-la em um sonho?Isso era tecnicamente impossível.
Mesmo assim,não querendo,fiquei sentindo seu cheiro e me lembrando dele. Por cansaço caí no sonho antes mesmo de dizer “Je t'aime” .
Dormi sem interrupções. Quando quase estava acordando, ouvi aquela voz. Linda e sedutora como sempre, juntamente com seu hálito maravilhoso. Era tentador ouvir aquela voz e não poder ver de quem é. Mas eu não conseguia acordar por completo para me provar de que esse ser lindo existia e que não era mentira de minha imaginação.
Ele dizia:
”-Como você pode ser é perfeita e ao mesmo tempo tão cruel comigo?Ah não sei até o quanto sou forte para isso...Tenha um bom dia meu amor...mesmo que não me ouça agora,espero.

Eu fiquei abismada com aquilo quando consegui finalmente acordar. Quer dizer que aquele ser me amava? Como?Eu sou tão sem-graça.

Não tenho nem a metade da beleza daquele ser, se é que ele era realmente humano de tão belo.

Mesmo achando que isso era uma traição tremenda de minha mente, e que não passava de imaginação, resolvi (involuntariamente) criar expectativa. Uma ridícula expectativa se quer saber, mal sei se ele existe!

Levantei-me e fui até o banheiro. No caminho passei pelo quarto de Renée e Phil (minha mãe e seu marido) e já estava arrumado. Fiquei espantada, pois eu sempre acordava primeiro até que minha mãe. Olhei o relógio que estava no alto da parede e vi que ele marcava 3 horas e meia da tarde.

Rapidamente fui ao banheiro e me arrumei. Voltei ao meu quarto e me troquei para ficar apresentável para o café da tarde.

Então me lembrei daquele modelo maravilhoso e não resisti e fui ao espelho atrás de minha porta para dar uma espiada no que ele acharia interessante em mim... Ou minha imaginação achou, melhor dizendo.

Olhei-me e não vi nada que aquele modelo, aquele ser maravilhoso, pudesse ver de lindo em mim.

Era minha imagem de sempre. Pele quase translúcida, o que nem me fazia parecer que morava no Arizona; cabelos castanhos compridos e meus olhos cor chocolate. Nada de lindo. Tudo muito natural e chato.
Cansei de me auto-humilhar e desci para o café da tarde. Minha mãe ficou em casa hoje, por conta do incidente de ontem. Ela já estava arrumando a mesa do café. Phil novamente não estava lá. Normalmente essa hora ele volta somente para comer algo.

-Olá minha Bella adormecida. Dormiu bem?-disse ela se sentando e servindo-se.

-Oi mãe. Sim dormi bem e muito também. Cadê Phil?-perguntei também me sentando e mordiscando um pão doce.

-Ele saiu para viajar... Ele queria muito se despedir de você, mas ficou com dó de acordá-la. Você não sabe da melhor. Ele foi aceito em um time de baseball da segunda divisão. Agora o veremos com menos freqüência apresar de tudo, pois ele viajará muito. –disse ela meio tristonha e eu sabia o por que.

Ela queria viajar com ele. Mas eu a impedia. Então só pensando na felicidade de minha mãe resolvi uma coisa.

-Mãe eu andei pensando - disse sabendo que não queria isso - Vou para forks morar com meu pai. Assim também você pode viajar com Phil.

-Bella minha querida, não precisa fazer isso. Eu vou ficar bem. -disse ela apesar de que a felicidade era eminente em sua voz.

-Não mãe. Está na hora de passar algum tempo descente com Charlie. -disse dando um longo gole no chá e depois me levantando da mesa.

-Se é o que você quer está bem. Quando quer ir?

-Amanhã. Quero começar logo a me adaptar na escola de lá. Vou avisar ao papai. -disse andando até a escada para ligar de meu quarto.

-Está bem, filha. Vou arrumar as passagens. Volto de noite, acho que vou fazer umas comprinhas para você. -disse ela pegando sua bolsa e saindo porta a fora, antes mesmo de eu ter tempo de retrucar a parte das compras.

Charlie adorou a idéia e vai me buscar no aeroporto de Seattle. Depois de 3 horas de vôo são mais 1 hora de carro de Seattle até Forks. Ele também disse que iria me matricular na escola de lá.

Bella Cullen
Vampire Angel
Vampire Angel

MensagemAssunto: Re: [fanfic] Twilight   Sex Jan 23, 2009 5:01 pm

prontiho!
depois de mt trabalho...

Lady.V
Lobo
Lobo

MensagemAssunto: Re: [fanfic] Twilight   Sex Jan 23, 2009 6:07 pm