O fórum para quem ama a série "Crepúsculo"!
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 oi gente! =D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jeh_eths
Lobo
Lobo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/01/2009
Idade : 29
Localização : SP

MensagemAssunto: oi gente! =D   Qui Jan 15, 2009 5:52 pm

meu nome eh jeh, daki uns dias faço 22 anos entao calculo ke eu seja a mais velha aki....tipo mãezona...haha.
desculpa se eu fizer alguma besteira aki, eu nunca participei de nenhum forum...e to assim, TOTALMENTE perdida aki!haha...
nao sei onde eu clico, nao sei o ke eu faço...achei esse aki falando pra se apresenta...ke bom, pelo menos uma vez eu acerto as coisas aki...rs
beijos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/jeh_eths
Bella Cullen
Vampire Angel
Vampire Angel


Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 23
Localização : Junto com Edward em Forks

MensagemAssunto: Re: oi gente! =D   Qui Jan 15, 2009 6:02 pm

olá seja bem-vinda
meu nome é brenda isabella e sou a administradora daki...
pelo amor di goood me ajuda a animar esso ake...
poste mt e seja ativa
kisses

_________________




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kissed-by-a-vampire.forumeiros.com
Alice
Lobisomem
Lobisomem


Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/01/2009
Idade : 22
Localização : Na casa dos Cullen, junto com o Jasper

MensagemAssunto: Re: oi gente! =D   Qui Jan 15, 2009 6:06 pm

Relaxaaa qualquer coisa só perguntar pra gente que a gente te explica ^^

Seja bem vinda, espero que se divirta

Kissus Alice

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
jeh_eths
Lobo
Lobo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/01/2009
Idade : 29
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: oi gente! =D   Qui Jan 15, 2009 6:08 pm

ai meninas, mto obrigado!
acabo de descobrir aki com meu irmao ke ele tinha um forum, ai ele vai me explicando qquer coisa...to fussando aki...rs
e eu tento anima aki o maximo possivel...to de ferias da facu, entao como to soh trabalhando eh mais facil!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/jeh_eths
Bella Cullen
Vampire Angel
Vampire Angel


Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 23
Localização : Junto com Edward em Forks

MensagemAssunto: Re: oi gente! =D   Qui Jan 15, 2009 6:10 pm

di nada^^

vc quer escolher um grupo?
(tipow :vampiros,humanos ou lobisomens)

_________________




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kissed-by-a-vampire.forumeiros.com
jeh_eths
Lobo
Lobo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/01/2009
Idade : 29
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: oi gente! =D   Qui Jan 15, 2009 6:13 pm

pois eh bem isso ke eu to procurando onde eu faço...
onde ke fica?ai....tenho ke fica umas 2 hrs aki pra descobri onde eu entro e o ke eu faço, ahha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/jeh_eths
Alice
Lobisomem
Lobisomem


Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/01/2009
Idade : 22
Localização : Na casa dos Cullen, junto com o Jasper

MensagemAssunto: Re: oi gente! =D   Qui Jan 15, 2009 6:13 pm

suahasuhahus sem problemas ^^

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bella Cullen
Vampire Angel
Vampire Angel


Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 23
Localização : Junto com Edward em Forks

MensagemAssunto: Re: oi gente! =D   Qui Jan 15, 2009 6:16 pm

é soh me pedir que eu coloco^^

_________________




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kissed-by-a-vampire.forumeiros.com
jeh_eths
Lobo
Lobo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/01/2009
Idade : 29
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: oi gente! =D   Qui Jan 15, 2009 6:18 pm

ah eh?por isso ke eu nao acho?hauhauhuahu....
enfim...kero vampiro!
=D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/jeh_eths
Bella Cullen
Vampire Angel
Vampire Angel


Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 23
Localização : Junto com Edward em Forks

MensagemAssunto: Re: oi gente! =D   Qui Jan 15, 2009 6:20 pm

okay.
irei providenciar neste momento.

_________________




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kissed-by-a-vampire.forumeiros.com
jeh_eths
Lobo
Lobo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/01/2009
Idade : 29
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: oi gente! =D   Qui Jan 15, 2009 6:23 pm

aeeeeeeeeeeeeeee

\o/\o/\o/

o ke mais tenho ke aprende a mexe aki ke eu nao to percebendo ke eu nao fiz?rs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/jeh_eths
Bells
Vampire Angel
Vampire Angel


Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/01/2009

MensagemAssunto: Re: oi gente! =D   Qui Jan 15, 2009 6:55 pm

Bem Vindaaaaa!
uma perguntinha aonde vc axou o fórum ??
Qualquer coisaé soh pedir que a gent explica

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
jeh_eths
Lobo
Lobo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/01/2009
Idade : 29
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: oi gente! =D   Qui Jan 15, 2009 6:57 pm

achei no tpico da couma twiligh-crepusculo...
ou contrario, nao lembro...rs
eu vivo la.
=D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/jeh_eths
Mimi-Hime
Humano
Humano


Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/01/2009
Idade : 20
Localização : Forks [?]

MensagemAssunto: Re: oi gente! =D   Sex Jan 16, 2009 6:16 am

jeh_eths escreveu:
meu nome eh jeh, daki uns dias faço 22 anos entao calculo ke eu seja a mais velha aki....tipo mãezona...haha.
desculpa se eu fizer alguma besteira aki, eu nunca participei de nenhum forum...e to assim, TOTALMENTE perdida aki!haha...
nao sei onde eu clico, nao sei o ke eu faço...achei esse aki falando pra se apresenta...ke bom, pelo menos uma vez eu acerto as coisas aki...rs
beijos!

Bem, eu já fui principiante em fóruns e quase fui expulsa no primeiro dia. lol!
Mas qualquer dúvida, posso te ajudar, conte comigo ^^"
Bem, seja bem vinda, se divirta e faça amigos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://digimonbrasil.forumeiros.com/forum.htm
jeh_eths
Lobo
Lobo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/01/2009
Idade : 29
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: oi gente! =D   Sex Jan 16, 2009 6:18 am

obg mimi!
bem...acho ke ainda nao fiz nenhuma besteira pra ser expulsa, hauhauhauhuahua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/jeh_eths
Lily
Lobo
Lobo


Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/01/2009
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: oi gente! =D   Sex Jan 16, 2009 11:46 am

Bem-vinda!! Diverte-te muito!! Qualquer duvida ja sabes toda a gente daqui ( quase ) ja esta uma especie de pro em foruns e tal e podemos explicar tudo o que quiseres ^^ Mim ser Lily-chan, prazer ^^

OFF: Nao acham que isto é off-topic a mais!?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: oi gente! =D   Hoje à(s) 6:05 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
oi gente! =D
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Olha eu aqui, gente!
» Toda a Gente Me Diz Isso
» Sara Stewart - Ficha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Kissed By a Vampire :: principal :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: