Kissed By a Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O fórum para quem ama a série "Crepúsculo"!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Fanfic] No Silêncio da Noite

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lady.V
Lobo
Lobo
Lady.V


Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 31
Localização : SSA

[Fanfic] No Silêncio da Noite Empty
MensagemAssunto: [Fanfic] No Silêncio da Noite   [Fanfic] No Silêncio da Noite EmptyQui Jan 22, 2009 7:07 pm

Uma one-shot que eu escrevi a algum tempo...na verdade,era uma redeção pra um trabalho de escola,mas na última hora eu mudei a redação e transformei essa em uma one-shot original!^^
Enfim...á fic!


No Silêncio da Noite

Prólogo:

A fraca luz do luar era a única iluminação do escuro beco atrás de um luxuoso prédio e enormes e gordos ratos, alimentados regiamente com os restos de comida do prédio, eram os únicos habitantes. Aquela hora da madruga,porém,até mesmo os ratos estavam dormindo,já que o beco estava deserto.Mas não por muito tempo.

Um homem, vestido impecavelmente, saía do prédio pela porta dos fundos, saindo diretamente no beco ás escuras. Mal iluminado pela pálida luz da lua,mal se podia vê-lo ali,exatamente o que queria.Recostando-se na parede suja e descascada,só lhe restava esperar.

A fria madrugada passava lentamente e a cada minuto, o homem ficava mais irritadiço. Onde diabos estaria aquela criatura?Checou o relógio pela milésima vez na última meia hora... ela estava atrasada,muito atrasada.Impaciente,pôs-se a andar de um lado a outro,espantando alguns ratos que dormiam tranquilamente nas suas latas de lixo.

O homem do beco estava para explodir quando passos e barulho de saltos vindos da entrada do beco o avisaram da chegada iminente da pessoa que estava esperando.

“Já não era sem tempo!” pensou, recostando-se novamente na parede para parecer relaxado, quando sua companheira chegou. O luar iluminava-lhe os cabelos loiros platinados,fazendo-os reluzir e dando a ela um ar fantasmagórico,ainda mais porquê vinha toda vestida de preto.

-Finalmente... você está atrasada.-resmungou o homem,olhando-a nada contente.

-Desculpe a demora... mas foi mais difícil do que imaginei.Passei mais de uma hora tentando desarmar o detector de movimentos e aqueles laser todos.-disse a recém-chegada,aproximando-se.

-E então?-disse o homem, afastando-se da parede em direção dela. A moça simplesmente puxou algo do bolso e,ao abrir a mão,revelou o conteúdo ao outro,que sorriu,satisfeito.Sob a luz da lua,um imenso diamante reluzia,seu brilho refletido nos desejosos olhos cor de mel da moça.

-Bom trabalho... minha mulher vai ficar extremamente contente.-sorriu o homem.A moça revirou os olhos e deu um muxoxo.-Tanto trabalho para roubar essa coisa e você vai dá-lo a imprestável e fútil da tua mulher... que desperdício!-resmungou.

-Mas é ela quem tem o dinheiro... sem ela eu passo a morar debaixo da ponte,sem um tostão sequer.E como ela está prestes a entrar com o pedido de divórcio,achei que um pequeno presente cairia bem.-disse ele,o rosto sombrio.-Agora,sem mais conversas,dê-me logo esse pequeno.

O homem avançou, para pegar o diamante na mão da moça, mas antes que pudesse sequer tocar na jóia, ela fechou a mão e retirou-a do alcance dele e guardou o diamante no bolso, olhando-o de modo frio.

-Não está esquecendo nada?-perguntou, erguendo as sobrancelhas. O homem olhou-a,confuso.

-Meu pagamento!Quer me dar o golpe também, é?

O homem negou com a cabeça, visivelmente embaraçado, enquanto a moça estendia a mão aberta, esperando.

-E então?-pressionou ela.

-Veja bem... acontece que por estar brigado com minha mulher,estou sem dinheiro.Já disse que sem ela não tenho de meu um só tostão!Mas se você pudesse esperar alguns dias até voltarmos ás bom graças, te pagarei o dobro!r

A moça apertou os olhos até virarem uma linha. Estava furiosa.Mesmo na quase escuridão daquele beco,podia-se ver que sua expressão não era das mais felizes.

-Como assim não tem dinheiro?-gritou ela. -Quer dizer que faço o trabalho sujo e ainda o faço de graça?Mas não mesmo!Quero meu pagamento agora, ou levo o diamante comigo!

Agora quem ficava furioso era ele. Não ia acabar pobre e desgraçado só porque uma estúpida ladrazinha recusava-se a esperar uns dias para ser paga.Ia toma-lhe o diamante á força e ainda não pagar-lhe-ia mais nada!Precisava daquela jóia e ia tê-la de qualquer forma.Avançou para cima dela,tentando pôr a mão no bolso para pegar a jóia.A moça o empurrava com força,arranhando-o e tentando escapar,porém ele era um pouco mais forte que ela.Numa última tentativa,chutou sua barriga e,ao ver que ele recuara,dobrando-se de dor,começou a correr o mais rápido possível.Porém,ele agarrou-lhe o pulso.

-Volte aqui,sua vadia!Eu quero meu diamante!-gritou ele,torcendo-lhe o pulso e colocando a mão no bolso dela.Mais uma vez,não chegou a tocar a jóia.

Na calada da noite,o tiro pareceu mais alto,porém ninguém estava acordado para ouvir.Na rua,o único ser vivo era uma mulher toda de preto correndo,os cabelos loiros platinados reluzindo á luz pálida da lua.No beco fracamente iluminado atrás do luxuoso prédio,os únicos habitantes eram os ratos,que agora completamente acordados graças aos eventos ali ocorridos,agrupavam-se ao redor de um corpo imóvel no chão,rodeado de uma poça de sangue.

E a noite seguia seu curso...até que o amanhecer viesse e trouxesse consigo o grito de horror de uma faxineira que viera colocar o lixo pra fora.

Bom,aí está...eu estava pensando em transformá-la numa história mesmo,com mais capítulos e talz.
Mas não sei,acho que tá boa do jeito que está!
Oh well...comentem!^^


Última edição por Lady.V em Dom Fev 01, 2009 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Cullen
Vampire Angel
Vampire Angel
Bella Cullen


Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 30
Localização : Junto com Edward em Forks

[Fanfic] No Silêncio da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] No Silêncio da Noite   [Fanfic] No Silêncio da Noite EmptyQui Jan 22, 2009 7:51 pm

fiko otema^^
bem legal...continua?
Ir para o topo Ir para baixo
https://kissed-by-a-vampire.forumeiros.com
Lady.V
Lobo
Lobo
Lady.V


Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 31
Localização : SSA

[Fanfic] No Silêncio da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] No Silêncio da Noite   [Fanfic] No Silêncio da Noite EmptySex Jan 23, 2009 11:18 am

Tipoo,a fic é one-shot...>_<
Mas eu tava querendo transformá-la numa história mesmo,continuar com ela...mas num sei se continuo!xP
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Cullen
Vampire Angel
Vampire Angel
Bella Cullen


Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 30
Localização : Junto com Edward em Forks

[Fanfic] No Silêncio da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] No Silêncio da Noite   [Fanfic] No Silêncio da Noite EmptySex Jan 23, 2009 3:10 pm

continua continua!
dô a maior força...até se quiser alguma idéia pode fala comigo^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://kissed-by-a-vampire.forumeiros.com
Lady.V
Lobo
Lobo
Lady.V


Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 31
Localização : SSA

[Fanfic] No Silêncio da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] No Silêncio da Noite   [Fanfic] No Silêncio da Noite EmptySex Jan 23, 2009 6:02 pm

Nyaa,valeu Bella!^^
Acho que vou continuar...eu realmente gostei da fic,seria legal que ela se estendesse mais!XD
*cheia de idéias*
Vou escrever então!\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Cullen
Vampire Angel
Vampire Angel
Bella Cullen


Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 30
Localização : Junto com Edward em Forks

[Fanfic] No Silêncio da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] No Silêncio da Noite   [Fanfic] No Silêncio da Noite EmptyDom Jan 25, 2009 3:54 pm

legal^^
poste logo a continuação^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://kissed-by-a-vampire.forumeiros.com
Alice
Lobisomem
Lobisomem
Alice


Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/01/2009
Idade : 29
Localização : Na casa dos Cullen, junto com o Jasper

[Fanfic] No Silêncio da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] No Silêncio da Noite   [Fanfic] No Silêncio da Noite EmptySáb Jan 31, 2009 4:35 pm

Querida Continue sim a sua historia!! Está muito boa

Eu tbm estou fazendu uma ( na praia sem internet só um lap com word, já deu pra imaginar no que isso ia dar), então quando eu acabar eu posto aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Cullen
Vampire Angel
Vampire Angel
Bella Cullen


Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 30
Localização : Junto com Edward em Forks

[Fanfic] No Silêncio da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] No Silêncio da Noite   [Fanfic] No Silêncio da Noite EmptyDom Fev 01, 2009 1:37 pm

off:eba alice tb vai fazer uma!
eu escrevi outro cap. da minha fic enquanto tava na praia!depois eu vo postar^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://kissed-by-a-vampire.forumeiros.com
Lady.V
Lobo
Lobo
Lady.V


Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 31
Localização : SSA

[Fanfic] No Silêncio da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] No Silêncio da Noite   [Fanfic] No Silêncio da Noite EmptyDom Fev 01, 2009 3:28 pm

Nyaa,que legal,Alice!*0*
Depois quero ler tua fic também!\o/

Bella,tô esperando ansiosa pelo cap. novo!*0*
E logo postarei o cap.2 da minha fic!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Lobisomem
Lobisomem
Alice


Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/01/2009
Idade : 29
Localização : Na casa dos Cullen, junto com o Jasper

[Fanfic] No Silêncio da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] No Silêncio da Noite   [Fanfic] No Silêncio da Noite EmptyDom Fev 01, 2009 3:42 pm

a miha fic naum vai estar taum boa como a de vcs, é claro mais faleu a intenção
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.V
Lobo
Lobo
Lady.V


Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 31
Localização : SSA

[Fanfic] No Silêncio da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] No Silêncio da Noite   [Fanfic] No Silêncio da Noite EmptyDom Fev 01, 2009 5:09 pm

Nyaa,que é isso...aposto que a sua vai tá ótima também!*0*
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Cullen
Vampire Angel
Vampire Angel
Bella Cullen


Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 30
Localização : Junto com Edward em Forks

[Fanfic] No Silêncio da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] No Silêncio da Noite   [Fanfic] No Silêncio da Noite EmptySeg Fev 02, 2009 8:09 pm

tb acho^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://kissed-by-a-vampire.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Fanfic] No Silêncio da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] No Silêncio da Noite   [Fanfic] No Silêncio da Noite Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fanfic] No Silêncio da Noite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [fanfic] Twilight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kissed By a Vampire :: Área fan's :: FanFic's-
Ir para: